segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Projeto MNV - Nordeste - Maranhão

Prezados irmãos;

Em viagem ao nordeste, mais precisamente ao sertão do maranhão, eu (Pr. Waldex) pude verificar as muitas dificuldades que a igreja enfrenta na proclamação do Reino de Deus. No povoado de Estiva da Mangabeira em Urbano Santos, por exemplo, as dificuldades de acesso são grandes.



Em alguns locais não existe energia elétrica, rede esgoto ou mesmo agua encanada. As pessoas caminham muitos kilometros a pé e alguns poucos que tem algum veiculo de transporte, só transitam de motocicletas. As casas e igrejas são muito simples e humildes mas Deus tem operado maravilhas nesses lugares.


[IGREJA EM MONTE DAS OLIVEIRAS]

Em alguns locais, os tijolos para construção são feitos pelos próprios moradores e nas residências e igrejas ali existentes muitas das vezes não há sequer banheiro. Ainda assim, com muito esforço e ajuda de Deus os irmãos tem construído alguns templos nestes povoados.


[IGREJA NOVA CANAA PARA SER INAUGURADA]


Algumas igrejas ainda não tem nem portas e nem janelas, quando não congregam no relento.



Pastor Levi, grande homem de Deus, tem enfrentado até ameaças de morte em defesa do evangelho, o que prova a grande dificuldade que os missionários da região enfrentam.


[PASTOR LEVI EM FRENTE SUA RESIDENCIA NA REGIÃO]

Mas com muito esforço os irmãos já estão construindo a igreja sede (foto abaixo), no que precisam em muito de nossa ajuda e apoio.



Palavras do Pastor Levi:
Para nós uma nescessidade, para voce um compromisso com o Reino de Deus na terra, para a comunidade local ponto de referencia religiosa, para Deus honra e glória.
Os irmãos que puderem ajudar nesta tarefa podem depositar suas ofertas na conta corrente:
Banco Bradesco
Conta corrente 526292-5
Agencia 1052-9
Pastor Levi e Esposa
Telefone:
(98) 3469-1356


Os membros da igreja no povoado de Estiva da Mangabeira agradece...



Missões está no coração de Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário